Próxima viagem: Promoção “Viajar com Visa é muito melhor”

2

*Post Publieditorial

Toda viagem sempre gera boas histórias. Algumas já dão boas gargalhadas logo no começo, outras podem parecer um pesadelo mas depois de resolvidas viram um ótimo motivo de piada entre amigos e família. Se você tem uma boa história de viagem com seu cartão Visa essa promoção é para você.

Conte uma história de viagem incrível que você fez com o seu Visa, onde acabou usando um dos benefícios cartão e a melhor resposta ganha uma viagem para Orlando para 3 acompanhantes, com tudo pago!

Eu já contei nesse post aqui quais são os benefícios que todo mundo tem direito, automaticamente, quando usa um cartão Visa numa viagem, mas não custa relembrar: seu cartão inclui serviços de emergência (com reposição do cartão e/ou saque emergencial), serviço de assistência de viagem (com um atendimento 24 horas por dia de assistência e recomendações para o viajante), seguro de acidentes de viagem (com uma cobertura para você, seu cônjuge e filhos menores de 23 anos que sejam seus dependentes econômicos) além da central de Atendimento Visa (com auxílio e informações 24 horas por dia).

Cartão de crédito VISA

A história mais original e criativa será a ganhadora dessa viagem com tudo pago para Orlando! As inscrições podem ser feitas através da TAB de promoção no Facebook da Visa até dia 06/10. Todo o regulamento pode ser visto também diretamente na página da promoção “Viajar com Visa é muito melhor” no Facebook. Confira e participe!

+ informações: http://bit.ly/GDwvyG

*A VISA não é provedora de seguros. Eles são providos por terceiros. Para obter informações sobre o alcance e as limitações de cada seguro, consulte os termos e as condições de cada apólice. Para mais informações, acesse www.visa.com.br


Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui