Próxima viagem: Promoção Brasil em 140 toques

2

ATUALIZAÇÃO: Essa promoção foi finalizada em 2009 e não está mais vigente. 

Final do ano e começou a hora de distribuir presentes! 🙂

Começa hoje uma promoção muito legal aqui no Vambora! Intitulada, Brasil em 140 toques: os melhores minirroteiros de viagem pelo litoral.

Em conjunto com os twitters do Guia Brasil 2010 e do site Trilhas e Aventuras, vamos dar 6 kits contendo o Guia Brasil 2010 e um Guia de Viagens com as Crianças!

Para participar é bico! Basta seguir, no Twitter, o Vambora ( www.twitter.com/vambora), o Guia Brasil 2010 (www.twitter.com/guiabrasil2010) e o Trilhas e Aventura (www.twitter.com/aventureiros), responder as três questões baixo e a pergunta, em até 140 toques (o limite do Twitter): Qual você considera o melhor minirroteiro (máximo de 3 dias) pelo litoral brasileiro?

promoção Brasil em 140 toques

Para responder o quiz, basta clicar na imagem acima ou aqui e responder!

As inscrições vão até o dia 17/12 e os resultados serão divulgados no dia 18/12! Serão escolhidos seis vencedores e será produzida uma matéria para veiculação em todos os blogs e sites envolvidos no concurso sobre dez  minirroteiros de viagem matadores pelo litoral do Brasil! Legal né?!

Vambora participar e GANHAR! 🙂

Obs: Os kits dos premiados serão enviados pelo correio. Participe!!!!

*** Veja também:
– Salvador: um roteiro básico
– 4 dias em Foz do Iguaçu

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora! and Blog Vambora!, Blog Vambora!. Blog Vambora! said: PROMO! Siga @guiabrasil2010, @aventureiros e @vambora, responda o quiz e concorra a 6 kits de guias de viagem! http://migre.me/cvda […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui