Próxima viagem: Novidade – Parques Star Wars na Disney!

4
Parque Star Wars na Disney
Ilustração do novo parque Star Wars na Disney! Foto: Disney/Divulgação

-> Post atualizado em maio/2019

Atenção fãs de Star Wars e parques de diversão em geral: uma novidade de outro mundo se aproxima numa galáxia não tão distante assim! 😀 A Disney acaba de anunciar que fará a maior expansão de todos os tempos criando novos parques do baseados no filme Star Wars na Disney de Orlando e da Califórnia!

Novos parques do Star Wars na Disney

A super notícia veio nesse ultimo fim de semana durante a D23 Expo (convenção da Disney para fãs e imprensa) na qual divulgaram a novidade junto com essas as imagens artísticas de como eles imaginam criar essa nova atração do Star Wars.

Novo parque Star Wars na Disney Foto: Disney/Divulgação
Novo parque Star Wars na Disney Foto: Disney/Divulgação
Novo parque Star Wars na Disney Foto: Disney/Divulgação
Novo parque Star Wars na Disney Foto: Disney/Divulgação

Entre as informações que eles já puderam contar, os parques terão cada um 56,6 mil metros quadrados, sendo um na Disney Hollywood Studios em Orlando e o outro na Disneyland em Anaheim, Califórnia.

Entre as falas de Bob Iger, o CEO da Disney que apresentou a notícia, está que eles querem que as histórias e personagens dos filmes ganhem vida não só nas telas (fazendo mais filmes da saga), mas também na vida real nos parques da Disney.

Exposição especial para o lançamento do novo filme. Foto: Disney/Divulgação
Exposição especial para o lançamento do novo filme. Foto: Disney/Divulgação

A promessa então é transportar os visitantes para um planeta remoto, nunca antes visto, sendo uma das últimas paradas para os espaço sideral. Poder voar na Millennium Falcon, comer numa cantina estilo Mos Eisley (espaço porto do planeta Tatooine), entrar no meio de uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência (as duas forças contrárias no novo filme Star Wars: O Despertar da Força – ver mais abaixo), além do fato de que todos os funcionários dos parques estarem devidamente caracterizados são algumas das novidades! Se até para quem não entende muito de Star Wars parece empolgante, imagina para quem é fã!

ATENÇÃO para as datas! Os dois parques irão abrir em 2019: o Galaxy’s Edge, a nova área temática de STAR WARS irá inaugurar na Disneyland, da Califórnia, em 31 de maio e no Walt Disney World Resort, em Orlando, em 29 de agosto. Só lembrando que esse novo parque se dá devido a compra da Lucasfilm (a companhia da saga de filmes Star Wars) em 2012 pela Disney.

Mais novidades: Toy Story Land e Pandora – The World of Avatar

Pandora -The World of Avatar
Novas atrações de “Pandora -The World of Avatar”. Foto: Disney/Divulgação

Outras novidades reveladas durante a convenção D23 foram também a criação de outras atrações nos parques da Disney de Orlando: uma baseada no filme Toy Story (a Toy Store Land” na Disney Hollywood Studios) e mais detalhes sobre outra, do filme Avatar (Pandora-The World of Avatar”, na Disney Animal Kingdom).

Toy Store Land
Nova área dedicada ao filme Toy Story, a “Toy Story Land”. Foto: Disney/Divulgação

A primeira do filme Toy Story, promete ter atrações com os pequenos aliens verdes, um brinquedo onde será possível andar nas costas do cachorro de molas Slinky, alem de jogos 4D etc. Paraíso para as crianças com absoluta certeza (e muitos adultos também 😉 ).

Já o Pandora-The World of Avatar, já aberto em 2017, reproduz a fauna e flora do filme Avatar, com atrações como montanhas que flutuam, florestas com plantas que brilham, alem de um simulador que o fará voar nas criaturas do filme (Banshee).

"Pandora -The World of Avatar"
“Pandora -The World of Avatar” na Disney. Foto: Disney/Divulgação

Muitas novidades incríveis vem por ai e por isso já é bom começar a se programar para viajar para a Disney em breve para conferir tudo de perto…Eu quero e você? Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
A primeira viagem para Disney a gente nunca esquece
As melhores montanhas russas de Orlando
Nadando com golfinhos no parque Discovery Cove do Sea World em Orlando

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui