Momento paga pau: 300.000 visitantes e Tony Wheeler, da Lonely Planet

10

Momento 1: Tony Wheeler

Tony Wheeler Lonely Planet.
Tony Wheeler, criador da Lonely Planet. Foto: GC/Blog Vambora!

Semana passada um dos caras mais viajados do mundo (se não o mais), Tony Wheeler, criador da Lonely Planet esteve no Brasil e aproveitou para dar uma palestra em São Paulo.

Totalmente fã da série de TV, do site e dos guias (agora em versão “full color”, o que fez com que a única coisa que eu não gostava fosse mudada), a chance de conhecer “o cara” foi muito legal!

Depois de contar resumidamente como ele e sua mulher, a Maureen, praticamente atravessaram o mundo nos anos 70, foi a hora dos outros fãs fazerem perguntas. Entre algumas, ele disse se tivesse que escolher um lugar para ficar, Veneza seria uma boa opção (bobo não?! Rsrs) e se tivesse que dar a dica de um país para conhecer seria o Japão!

É claro que no fim, armada de um dos novos guias da Austrália na mão, fiz um momento totalmente paga-pau, com direito a um autografo!

Quando crescer quero ser Tony Wheller!

Momento 2: 300 mil visitantes no blog

Na loucura das últimas semanas deixei passar uma coisa muito importante aqui no Vambora: a marca de mais de 300.000 visitantes desde a criação do blog!!!

Para alguns, pode parecer pouco, mas depois de tento ver os 2XX.XXX visitantes, ultrapassar o 2, é para mim um GRANDE feito!

Obrigada a todos os visitantes, assinantes e colaboradores, etc, etc!

Agora rumo aos 400 mil, 500 mil e por ai vai! 🙂 VAMBORA!!!

Blog Vambora

Obs: Ah! O Tony Wheeler também tem um blog e vai lançar um programa de viagem! Dá uma olhada: http://www.lonelyplanet.com/tonywheeler/

*** Veja também:
Vambora na Folha de São Paulo
Vambora no livro do Ricardo Freire!
Vambora Facebook: http://www.facebook.com/vambora
– Vambora Twitter: http://twitter.com/vambora

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


10 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui