Vivendo e aprendendo: MaxMilhas – Como comprar passagem aérea barata com milhas, sem ter milhas!

0

Site MaxMilhas. Reprodução

Pode parecer estranho mas sim, é possível: existe um jeito de comprar passagem aérea barata com milhas, mesmo que você não possua milhas! Esse é o modelo de viajar da MaxMilhas, empresa que une pessoas com milhas sobrando com outras que não possuem, mas querem viajar!

Provavelmente você já deve ter se encontrado numa dessas duas situações:

1-) Tem milhas sobrando mas não vai conseguir usar; OU

2-) Quer viajar pagando pouco mas não tem milhas para usar.

Pronto! Aqui entra a MaxMilhas para ser a intermediária entre os que querem vender milhas e os que querem usar milhas para viajar pagando menos. A empresa, com origem em Belo Horizonte, surgiu exatamente quando o criador, o Max Oliveira, se viu nessa questão! O vídeo abaixo explica melhor como funciona, veja:

É muito prático, já que pelo próprio site você consegue resolver tudo: pesquisa a passagem aérea, compara os preços e emite na hora!

Veja abaixo um exemplo de busca, onde encontramos passagens até 53% mais baratas que no site da companhia aérea:

Procura de passagens MaxMilhas

Aliás, uma coisa bem legal que achamos da MaxMilhas é que, se por acaso, a passagem aérea que você quer estiver mais barata no site da companhia aérea, eles te avisam e você então é transferido para comprar a passagem pelo valor mais em conta. Ótimo não?

O pagamento pode ser por cartão de crédito ou transferência bancária e, uma vez a compra confirmada, você recebe por e-mail normalmente a sua passagem, como qualquer site de empresa aérea.

Como é um serviço relativamente novo, e com preços super em conta, muita gente fica receosa, se é mesmo confiável, seguro, etc. E é, basta ver que desde a sua criação até hoje, eles já movimentaram 4 bilhões de milhas, sendo hoje a maior empresa de venda de passagens aéreas emitidas por milhas do mundo!

Vale testar na sua próxima viagem. Aproveite para conferir por si só os preços, eles possuem atendimento 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados: https://www.maxmilhas.com.br/busca-passagens-aereas

*Post publieditorial

*** VEJA TAMBÉM:
Veja as mudanças da Anac para os viajantes, incluindo nova cobrança de bagagem
Qual é a melhor época para comprar passagens e reservar hotéis para viajar no final do ano?
10 dicas para economizar numa viagem em tempos de crise

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui