Lugares improváveis: Para matar a saudade de LOST – Bar Bharma, em Barcelona

3

Bar Bharma Barcelona

Acabou. Lost foi a série mais louca do últimos tempos, na qual ursos polares dividiam a cena com homem/fumaça assassina, numa ilha no meio do pacífico. Nesses últimos 6 anos, muita gente ficou intrigada com tudo o que aconteceu por lá e na última semana, o mistério chegou ao fim (se você ainda não viu o final da série calma, porque esse post não é um spoiler…ainda!).

Para os milhares de fãs órfãos, resta só chorar as mágoas e qual é o melhor lugar para isso? Um bar chamado BHARMA (em alusão ao projeto Dharma-aquele que trouxe os ursos polares para a ilha), em Barcelona.

Tema LOST no Bar Bharma em Barcelona
O avião pousou no meio do Bar! Foto: Marketing na Cozinha http://migre.me/Khrd

Como é que eu não pensei nisso antes?!?! Lotado de referências “lostísticas” do ambiente ao cardápio, o bar é o lugar para fãs, geeks e curiosos do mundo todo se encontrarem para discutir teses e suposições sobre a série e no fim conseguir sair vivos do lugar! 🙂

No ambiente, a decoração conta com a cauda do avião do voo Oceanic 815, que deu origem a série, os números mágicos no bar (não explicados no final da série) numa porta ao estilo da escotilha onde se encontrava o eletromagnético Desmond. No banheiro, ainda, dá para ficar escutando o barulho do Monstro/Fumaça! Para sair rapidinho e voltar direto para o bar!

Tema LOST no Bar Bharma em Barcelona
Cardápio a la LOST. Foto: Daniel Sanes http://migre.me/KhsG

No menu, todos os pratos tem nomes de personagens com preços bem camaradas (variando de 2 a 3 euros) para quem quer fazer refeições e viagens baratas. Dá para pedir um Sayid (hambúrguer), Sawer (frango assado), Kate (aperitivos de bacon), etc, etc. E ainda dá para comprar vários itens como camisetas e canecas e sair vestido de Lost.

LOST Bar Bharma Barcelona
E claro, lembracinhas! Foto: Marketing na Cozinha http://migre.me/Khrd

Se você é fã ou curioso, Vambora ir para o Bharma? Namaste! 😀

+ informações:
Bar Bharma – www.bharma.com
Sobre o final da série –
http://migre.me/KhzZ
Teorias malucas sobre Lost –
http://pt.lostpedia.wikia.com

*Post Publieditorial

*** Veja também:
Só nas tapas em Barcelona
Trem Madrid-Barcelona a 300 km/h
Andando de Segway por Barcelona

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.