Lugares improváveis: Churrasco argentino em Arraial d’Ajuda!

2

Seja nas férias, fim de semana ou só um encontro com os amigos, nada melhor do que um churrasco! Agora imagina que em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia, você também pode encontrar um ótimo churrasco, digno de qualquer restaurante da Argentina ou Uruguai!

Acha que eu sou maluca? Bom, no começo eu também achei meio estranho encontrar bife de chorizo a 500 metros da praia do Mucugê, em Arraial d’Ajuda, porém o mais improvável foi que estava ótimo, inclusive uma das melhores carnes que eu já comi na minha vida (e eu sou uma carnívora experiente!).

Mas o estranho não acaba por ai, pois você não encontra em um só restaurante, mas em vários da cidade! Experimentei uma picanha argentina, na foto abaixo, no Boi nos Aires (nome bem sugestivo) que estava ótima!

Boi nos Aires - Arraial d'Ajuda
Churrasco de picanha no restaurante Boi nos Aires em Arraial d’Ajuda. Foto: GC/Blog Vambora!

Ao final das refeições perguntei aos garçons porque tantos argentinos no Arraial e a resposta foi unânime: fuga da recessão argentina e o clima do sul da Bahia, é claro!

Então, ao ir a Arraial d’Ajuda, se quiser, pode trocar o filé de peixe um dia e deixe se surpreender pelo mais gostoso e improvável churrasco da sua vida! Você não vai se arrepender!

*** Veja também:
Onde se hospedar em Arraial d`Ajuda
Barraca do Baiano na Praia do Espelho: Sul da Bahia com um pé no pacífico
Salvador, a cidade da moqueca, acarajé, cocada…
Salvador: Um roteiro básico

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

  1. oiee gutaa!!
    que saudades!!! ahhh, e pelo visto vc tah aproveitando mto as ferias hein!! hmmm!!! fiquei morrendo de vontade desse churrasco argentino/baiano! hahaha
    mas acredita que aqui to comendo mais churrasco do que comia ai?? hahaha! ateh agora jah foram 3!!!
    saudades gutaaa!! continua com o blog q a proposta eh mtoo boa! ^^
    bjuus!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui