Lugares Improváveis: Uma Balada num museu em Nova York!

1

One Steo Beyond Nova York. Divulgação

Imagine estar num museu, não para visitar alguma exposição mas ir para numa balada! Inusitado não?

Acontece em Nova York uma festa no Museu de História Natural, pertinho do Central Park. Para quem já ficou receoso com o que pode acontecer com os matutes e dinossauros, fique tranqüilo que a festa acontecerá no Rose Center for Earth and Space, o anexo espacial do museu, bem high tech! 😉

A balada, intitulada One Step Beyond, já se tornou um evento nas cidades de Nova York (a última aconteceu em Janeiro) e Los Angeles (lá, as festas ocorrem em galerias de arte).

Geralmente ocorrem apresentações de djs, performances, instalações visuais, tudo cercado pela tecnologia e arquitetura do Rose Center.

Aqui dá para ver como é espaço normalmente e como o museu se transforma na festa:

http://flavorpill.com/museum-series/one-step-beyond

Para quem quer uma experiência única, a festa promete ser a mais improvável, porém não menos cool, da cidade. Uma maneira muito legal de transformar, e aproveitar, um espaço, na maioria das vezes, “engessado” e intelectualizado demais, num lugar mais cultural e democrático.

O convite custa U$ 20 e você ganha uma entrada para visitar o museu, talvez num período mais claro do dia! Vambora para essa balada?!

+ informações: http://www.amnh.org/plan-your-visit/one-step-beyond

*** Veja também:
– O melhor passeio de graça da sua vida em NY
Shake Shack – Um hambúrguer para deixar de ser vegetariano em NY

Bares dentro de Museus em Paris

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui