Próxima viagem: Infográfico Descubra o Brasil Fugindo da Copa

0

Com Julho chegando, muitas pessoas querem tirar aquelas merecidas férias, mas esse mês não é como os outros: é Copa no Brasil! Com os jogos acontecendo, muita gente optou em ficar no país, mas com as cidades sedes cheias, muitos outros destinos do Brasil estão mais tranquilos, e melhor, mais baratos, sendo assim uma ótima oportunidade para viajar nessa época e descobrir mais do nosso país (sem deixar de acompanhar a Copa, é claro!).

Descubra então no infográfico abaixo, alguns destinos além das 12 cidades sede que vale a pena conhecer no Brasil nessa época. Vambora!

*Post Publieditorial

*** Veja também:
Calendário de Feriados de 2015
Roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu
Dicas do que fazer em Gramado, do básico ao inusitado

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui