Descanso merecido: Novidade – Novos hotéis Pullman em São Paulo

0
Pullman Ibirapuera
Conceito moderno dos hotéis Pullman em São Paulo (unidade Ibirapuera). Foto: Divulgação

São Paulo acaba de ganhar duas novidades: foram inaugurados recentemente os hotéis Pullman SP Vila Olímpia e o Pullman SP International Airport, ambos da Pullman, a marca de hotéis mais sofisticados da rede hoteleira Accor.

Os dois hotéis, antes da marca Caesar Park, localizados próximos a importantes áreas da cidade, foram completamente reformados por escritórios de arquitetura renomados da capital. O resultado ficou lindo como você pode ver nas fotos abaixo:

Pullman Vila Olimpia
Quarto moderno e descolado do Pullman Vila Olímpia. Foto: Divulgação
Pulmann Vila Olimpia
Nova área gastronômica do hotel. Foto: Divulgação

Agora são ao todo 3 hotéis Pullman no Brasil, todos na cidade São Paulo, que além das recém inauguradas unidades na Vila Olímpia e Aeroporto internacional de Guarulhos, conta também com mais uma no Ibirapuera.

Um conceito moderno que une arte e gastronomia, a um ambiente cosmopolita de negócios e lazer é uma das principais características da marca. No hotel Pullman na Vila Olímpia, por exemplo, foi criado o que eles chamaram de “HUB Food Art Lounge”, com a idéia de ser um novo “point” de encontro, nesse bairro paulistano já famoso pela vida noturna variada e agitada. Então num mesmo espaço do hotel, há diferentes opções para hóspedes e visitantes que vão desde uma casa de chá (que serve chás e quitutes salgados e doces para todas as horas), uma “Su-vicheria” (de cozinha fusion peruana com toques orientais), um local só de tapas e um bar com opções de drinks cosmopolitas e uma variada carta de vinhos.

“HUB Food Art Lounge”
“HUB Food Art Lounge” do Pullman Vila Olímpia. Foto: Divulgação

Ainda na unidade da Vila Olímpia, o restaurante do hotel tem também agora um conceito mais contemporâneo, com uma cozinha aberta para todo mundo assistir ao preparo dos pratos, uma Mesa do Chef (que além de ter a companhia do próprio chef, tem um menu exclusivo, que muda mensalmente) e a novidade que achei mais inovadora, o “Wine by the Glass”: um sistema com tela sensível ao toque, que permite ao cliente escolher um vinho e serve automaticamente a bebida em uma taça. Bem legal não?

Pullman Ibirapuera
Quarto lindo com visão privilegiada do Pullman Ibirapuera. Foto: Divulgação

Inaugurado em 2011, o hotel Pullman no Ibirapuera, o primeiro da marca no Brasil e na cidade, fica também numa área privilegiada, pertinho do parque de mesmo nome e de diversos bares, restaurantes e lojas, além da proximidade com um dos principais corredores de deslocamento da cidade, a Av. 23 de Maio. Os conceitos de modernidade e design na decoração, além de interação na concepção do espaço que se pode ver lá, agora também estão nessas duas novas unidades da marca. Com qualidade e novos conceitos assim os viajantes que vierem para São Paulo e até mesmo os moradores só tem a ganhar. Vambora!

+ informações: https://pullman.accor.com/pt-br/brasil/index.shtml

*Post Publieditorial

*** Veja também:
Conhecendo a marca de hotéis Adagio, em São Paulo
Uma boa opção de hotel no Rio de Janeiro
Dica de hotel em Porto Alegre

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui