Próxima viagem: EasySim 4U Chip internacional pré pago para usar em mais de 210 países

124

Viajar sem celular hoje em dia é quase impossível e viajar sem internet então? Uma das novas ondas do momento é já sair do Brasil com um chip internacional e assim que chegar no seu destino de viagem usar o seu celular no exterior, da mesma forma que utiliza dentro do Brasil, seja para ligar, seja para usar internet.

EasySim4U

Por isso, recentemente testamos o chip da EasySIM 4U, revendedora de uma das maiores operadoras americanas de telefonia celular, a T-Mobile, que oferece um chip internacional pré pago para usar nos Estados Unidos e Canadá e agora também plano de internet com cobertura em até 210 países, incluindo Europa, Ásia, África, Oceania, Caribe e América do Sul!

O plano que testamos foi o Ultimate 4G Total US-BR, nos EUA, para 30 dias, o mais completo oferecido por eles que inclui: internet ilimitada (com velocidade 4G e 4G LTE, a mais rápida atualmente), franquia de minutos para ligar para o Brasil, criação de um número fixo no Brasil para receber ligações (com 250 minutos para falar com fixo ou celular no Brasil) e uso ilimitado de ligações dentro dos Estados Unidos. Veja abaixo como foi a experiência.

Experiência do chip internacional pré pago EasySim 4U – Plano Ultimate 4G:

-> Recebimento: Enviado pelo correio antes da viagem. Depois da compra pelo site o chip é entregue em até 7 dias úteis. As instruções (número do chip, número para ligar para o Brasil e para receber ligações, etc) vieram por email.

-> Instalação e configuração: Instala-se o chip internacional como um chip normal de celular. Já nos Estados Unidos desligamos o celular, colocamos no lugar do SIM brasileiro o novo chip pré pago e religamos o telefone. Depois do tempo de inicialização do celular, mais alguns segundos e o sinal americano já apareceu no topo do display do celular. O chip funcionou automaticamente sem precisar de qualquer configuração manual.

-> Uso de Dados: Pacote Ilimitado com 4G e 4G LTE super rápidos, com qualidade melhor que Wi-Fi na absoluta maioria das vezes. Exemplos de uso:
– Whatsapp: Funciona perfeitamente com envio e recebimento de fotos e vídeos.
– Facebook e Instagram: Perfeito tanto para acompanhar os Feeds quanto para postar fotos.
– Waze e Google Maps: Ótimo também para pesquisa de locais e rotas, com navegação tranquila.
– Skype: Ligações com vídeo praticamente sem interrupções e nas ligações apenas de áudio, não houve nenhuma interrupção.
– Netflix e transmissões ao vivo: Possível assistir temporadas inteiras de séries sem problemas no streaming e pouca espera para o início, bem como transmissões ao vivo (app da NET, pay per view), com pouquíssimas interrupções.
– Email: Verificado com freqüência e rapidez, enviando mensagens com anexos sem falhas, com acesso a upload e download de arquivos tranquilamente. Baixar apps na Play Store (ou Apple Store) e suas atualizações ocorreram também sem problemas.

-> Sinal: No decorrer da viagem o sinal foi 4G LTE na maior parte do tempo, caindo para “apenas” para 4G em algumas ocasiões. Em determinados locais muito cheios o sinal se perdia por um tempo mas voltava, como acontece aqui no Brasil por exemplo em estádios de futebol ou shows, onde há muitas pessoas aglomeradas tentando usar o celular ao mesmo tempo.

-> Outros Serviços:
– Ligações locais nos EUA: Funcionou perfeitamente.
– Número que recebe ligações do Brasil: Funcionou muito bem, com tempo de resposta com aquele “delay” normal de ligações internacionais.
– Ligações para o Brasil: Tão bom e eficiente quanto o item anterior.

Como deu para ver, o saldo foi muito positivo, com instalação tranquila e uso fácil dos serviços, com direito a até sentir falta da super velocidade 4G LTE aqui no Brasil. Agora viajar usando só o wi-fi do hotel e ligar usando roaming para o Brasil, vai ser difícil depois dessa experiência.

Além dos Estados Unidos, nós já testamos o chip da EasySim4U também no Canadá e África do Sul, e em todo os casos funcionou super bem!

Outra novidade legal é que agora eles possuem também um plano específico para quem quer viajar para a Europa, da operadora Orange, que oferece 4G e dados!

Todas as informações sobre planos, pacotes, valores podem ser vistas diretamente no site da EasySim 4U, confira: http://www.easysim4u.com

*Post publieditorial / O chip testado foi cortesia da EasySim 4U

*** VEJA TAMBÉM:
Seguro Viagem com desconto para leitores do blog!
TOP 10 aplicativos de viagem para ter no celular
Todas as dicas dos EUA no blog
Todas as dicas da EUROPA no blog

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


124 COMENTÁRIOS

    • Olá Alex,
      Ainda não testamos pessoalmente um chip que possa ser comprado aqui no Brasil para usar na Europa para poder indicar. A opção fica então chegar lá e dai comprar e trocar o chip.

    • Eu adquiri um chip do mysimtravel para me manter conectada durante uma uma viagem ao exterior e a minha experiência foi muito positiva. Além de funcionar perfeitamente nos países que eu visitei (EUA e Islândia) através de troca automática do roaming internacional, os custos são bem menores que o uso dos serviços das operadoras brasileiras em roaming internacional. Uma outra vantagem é eu poder manter ativo aqui no Brasil o número do celular internacional adquirido que pretendo usar futuramente para as próximas viagens e para contato internacional. Ademais, o grande diferencial da empresa é o atendimento ao consumidor, que desde o início do pedido manteve-se prontamente à disposição para elucidação das dúvidas, resolução e monitoramento do bom funcionamento dos serviços durante a minha viagem. A empresa valoriza a opinião e experiência do cliente em busca do aprimoramento dos serviços. Estou muito satisfeita e agradecida ao sr. Jean e sra. Mariangela.

    • Olá Fernanda,
      Em solo, dependendo do local, se o chip cobre o destino, funciona sim! Em alto mar os celulares em geral perdem sinal então para usar internet por exemplo, é mais garantido comprar o pacote oferecido pelo cruzeiro que em geral é via Satélite.

  1. Queria saber se o chip permite o compartilhamento da internet. Comprei outro em minha ultima viagem e não era possível compartilhar a internet no iphone.

    • Olá Cleber,
      Fomos tirar a dúvida com a empresa e de acordo com o pessoal da EasySIM depende, veja a resposta que eles passaram para a gente: “Se ele for cliente VIVO, ele tem isso de graça através do aplicativo VIVO TU GO. Nas demais operadas, precisa contratar o nosso DDD Brasil e nesse caso, se o plano que ele tem com a operadora dele der direito a siga-me, aí ele poderá fazer sim. Tanto Android quanto iPHone possuem essas funções já no próprio aparelho para programar o siga-me, mas veja que ele precisa ter esse serviço na operadora local dele”.
      Qualquer outra dúvida vc pode entrar em contato direto com o pessoal da EasySim 4U, no próprio site deles que citamos aqui no post, tem um campo de contato para tirar qualquer dúvida em relação ao produto.
      Abs!

      • Bom dia a respeito dessa empresa estou tentado contato por email, telefone e sem sucesso não sei em qual meio de comunicação você consegue contato com eles mas eu estou tentando a mais de 15 dias e nada de resposta, o telefone jo cai na caixa postal e o e-mail nada de resposta.
        tenho uma viagem agenda para 10/07/17 não sei mais como falar com eles.

        Att.LENI

        • Olá Leni,
          O nosso contato foi normal por email. Já tentou falar com eles também via rede social, como Facebook? Vemos que eles tem um rápido retorno por lá também, além dos contatos padrão.
          Boa viagem!

        • Funciona na Europa, porém o serviço é péssimo, não tem.outra palavra pra descrever.
          A internet “quebra um galho”, às vezes… Tem hora q nem pra isso serve.
          Decepção e em alguns momentos viagem até prejudicada.

          • Olá Nayara,
            Em quais países da Europa chegou a usar o chip? Chegou a entrar em contato com a empresa para saber o que pode ter acontecido? Vale fazer isso.
            Abs!

  2. Por favor alguém pode tirar minhas dúvidas…
    1.posso compra o chip de 7 dias antes de viajar tipo comprar no dia 5/10/16 sendo q irei viajar no dia 22/10 a 25/10/16.
    2. O chip depois de usado posso reativar ele pras próximas viagens ou ele é descartável.
    3.o plano só irá ativar qnd estiver nos EUA?
    Agradeço desde já….

    • Olá José Tadeu,
      Sobre suas dúvidas:
      1- Sim é possível!
      2 e 3- Durante o processo de compras será solicitado o período da viagem e somente durante ele que o chip será ativado.
      O chip é descartável, por isso não é cobrado por ele e o mesmo só é ativado quando chega no destino.
      Se tiver outras dúvidas pode entrar em contato direto com a Easy Sim que eles podem te responder com mais informações 🙂
      Boa viagem!

  3. Gostaria de saber se esse chip funciona na Alemanha, paris, Amsterdã, enfim Europa num geral, irei passar3 meses como faço para recarrega-lo e tbm adquiri-lo.
    Fico no aguardo de uma breve resposta

  4. Boa noite
    Com quanto tempo de antecedência posso comprar o chip? Pois viajo em Janeiro e já queria comprar, sem ter problemas com validade por exemplo.
    Desde já obrigada

    • Olá Marta,
      O número da linha muda para o número americano, mas no whatsapp pode manter o número brasileiro. Se o whatsapp perguntar se quer atualizar ou manter o numero, basta clicar em MANTER.
      Boa viagem!

  5. Olá, gostaria de saber se é possível renovar o plano enquanto estiver lá nos EUA, pois minha viagem será por mais que 30 dias.. se sim, como proceder?
    Desde já agradeço!

  6. Olá amigos,

    Gostaria de uma orientação: uma pessoa está vindo da India para o Brasil , e preciso orienta- lo sobre o uso de seu celular aqui no Brasil . Ele pode usar esse cartão EasySim 4U aqui? Manterá o seu número da India ou terá um novo número ? Pode comprar esse chip aqui ao chegar ?
    Agradeço desde já a orientação!

    Isabel Almeida

  7. Comprei o chip hj e não consigo ver em quantos dias a entrega é feita. Optei por Sedex sudeste mas não informam em quantos dias chega o chip em
    Belo Horizonte.

  8. Comprei o chip para utilizar na França, então será só a internet. Meu celular é VIVO Pré-pago. Dúvidas:
    – Como faço para utilizar o WhatsApp?
    – Como faço para receber para continuar a receber SMS do Banco que avisa sobre a minha movimentação financeira?

    • Olá Suely,
      No whatsapp pode manter o número brasileiro. Quando colocar o chip, se o whatsapp perguntar se quer atualizar ou manter o numero, basta clicar em MANTER.
      Em relação a essa questão específica do banco vale entrar em contato com eles para tirar a dúvida já que o número da linha muda para o número americano.
      Boa viagem!

    • Prezado Jorge, bom dia!

      Conforme informamos em seu email, o chip não funcionou, pois não estava ativado. Ao fazer a compra, no campo data de ativação, você o deixou em branco. Informamos que faríamos a ativação logo em seguida e isso não levou 10 minutos depois de seu contato. Seu único trabalho seria ativar o roaming de dados em seu telefone.
      Ainda sobre o pedido, junto com o chip recebeu um folheto solicitando, que caso não tivesse informado o período de sua viagem, deveria fazer contato conosco e além disso, que dois dias antes de sua viagem receberia um email de boas vindas nosso. Nada disso aconteceu e ainda assim você não fez contato conosco.

      Mas ressalto que no momento em que fez contato conosco, fizemos todos os procedimentos para ativação de seu chip.

  9. Olá…
    Adquiri um chip de dado da T mobile para uso na Europa.
    Coloquei no celular não conectou a internet.
    A empresa vendedora foi a easySIM4U.
    Passei e-mail pedindo ajuda…
    Contactei meu cunhado no Brasil para realizar contato por telefone. Ambos os números do Rio e de Sao Paulo não atenderam.
    Não responderam o e-mail.

    • Olá Karin,
      Existem planos específicos para usar nos Eua ou outros países, incluindo da Europa. Você pode conferir todas as opções no site da empresa que está ai no post.
      Boa viagem!

    • Olá Karin,
      No site da EasySim você pode escolher um chip para usar nos Eua e Canadá e há outro chip e planos para usar em outros países, incluindo Europa. Basta escolher e comprar para o destino que irá utilizar.
      Boa viagem!

  10. Usei este chip no Panama e Mexico e achei péssimo!! Sinal ruim , pos venda pior ainda!!! Não te explicam aue tem que ativar antes e para piorar bloquearam o dinal 1 dias antesdo contratado!!! Entrei em contato pedindo ressarcimento e me disseram que iriam verificar a veracidade dos fatos!!! Piada né?! Eu iria inventar isso para ter um dia de desconto?!?? Para mim esta empresa acabou!

  11. No site diz que a função de roteador funciona somente nos EUA, mas num dos seus comentários você diz que roteia tanto nos EUA. E agora? Estou indo para o Canadá e somente farei visitas pontuais nos EUA.

    • Olá,
      O pessoal da Easysim nos informou que dentro dos EUA e Canada é possível compartilhar a internet.
      Qualquer dúvida mais específica sobre o produto pode entrar em contato direto com eles.
      Boa viagem!

  12. Meu celular possui entrada para 2 Chips, se eu comprar o chip com plana de internet, posso colocar ele no chip 2 e usar normalmente? Deixando meu chip BR no chip 1

  13. bom dia!
    gostaria de saber se tem alguma loja física em Recife para comprar o chip!!
    viajo em dois dias e não tenho como pedir para chegar em casa! Para usar nos EUA.
    obrigada

  14. Olá, vou viajar dia 06/03/2017 para a Europa, daria tempo de receber o chip antes da
    m1nha viagem??? Tenho cel com 2 chips, posso manter meu chip do Brasil como principal e colocar o Easysim como numero 2, vou receber notificações de Whatsapp normanlmente?

    • Olá,
      Como falamos no post, com frete registrado o chip chega em 7 dias úteis, ou seja, dá tempo sim de receber antes da sua viagem 🙂
      Em relação ao celular com 2 chips, como respondemos outro leitor logo acima, o pessoal da Easy Sim recomenda que o chip internacional fique na posição 1 e não indicam que se fique com o chip brasileiro no telefone, para evitar dor de cabeça com custos de roaming com sua operadora.
      E sim, o whatsapp funcionará normalmente! Você pode manter o whatsapp com o número brasileiro, pode viajar tranquila! 🙂
      Boa viagem!

  15. Desafio vocês à publicarem meu comentário.
    “Faltou imparcialidade, vocês opinaram de maneira extremamente positiva, não apontam nenhum defeito, e depois descubrimos que vocês têm parceria com o produto avaliado.
    Sugiram que iniciem informando isso aos leitores.”

    • Olá Douglas,
      Como falamos no post, nós testamos o produto antes de publicar e como pode ver a gente fez um teste bem extenso, usando-o de várias maneiras e funções no celular. O resultado, como mostramos foi mesmo muito bom, o chip funcionou muito bem, por isso publicamos a dica e indicamos aos leitores.
      Qualquer dúvida pode ver a nossa Política do Blog: https://www.blogvambora.com.br/politica-blog/
      Abs!

    • Olá Gabi,
      Você pode comprar com até um ano de antecedência o chip. Durante o processo de compra será solicitado o período da sua viagem e somente durante ele que o chip será ativado.
      Boa viagem!

  16. Boa noite ,fiz a compra hoje pra usar na França Paris ,mas até agora não entendi como faço pra Ativar o chip qnd eu chegar no aeroporto ??porfavor me explique

    • Olá Danielle,
      O chip é ativado na data da sua viagem. Quando você chegar no destino e inserir o chip ele já vai começar a funcionar, simples assim. Quando recebê-lo vai vir com as informações e instruções mas qualquer dúvida específica pode sempre entrar em contato com a empresa, eles tem atendimento ao cliente.
      Boa viagem!

  17. Olá !
    Vi que para compra em 160 países existe um link próprio,porém, quando seguido os passos para compra, existe nova pergunta, se é para 160 países com acréscimo de 15 dólares. Pode me explicar do que se trata referida cobrança ?

  18. Olá , viajarei quinta-feira (13/04) e gostaria de saber se eu fazendo o pedido hoje segunda-feira (10/04) teria possibilidade do chip chegar pra mim até quinta-feira de manhã?

  19. Srs., boa noite,

    Comprei dois chips para usar em uma viagem a Portugal. Não tive notícia da compra já paga até agora. Passaram-se 16 dias.
    Aguardo.

  20. Gostaria de uma ajuda.viajarei para Lisboa,Portugal no dia 06/06 e ficarei ate 09/06. Irei direto para Luanda,na Africa e ficarei ate 27/06. Existe algum chip que funcione nesses 2 paises?
    Grata

    • Olá Ana Claudia,
      Eles tem um chip que funciona em 140 países, incluindo Portugal. Não sei se ele funciona também em Angola, mas no site da empresa vc consegue ver todos os países que esse chip atende.
      Boa viagem!

  21. Comprei o chip e vocês não me entregaram no prazo estabelecido de 5 dias. Pedido 33248. Apenas ficaram me enrolando pelo serviço de messenger. Uma vergonha.

  22. Conforme termos e condições do site Easysim4u;
    ´´Garantimos a velocidade de 2G nos 140 países abaixo, porém é bastante provável que atinjam 3G ou 4G em velocidade em alguns deles de acordo com os contratos que a T-Mobile possui com cada um´´.
    ´´BASTANTE PROVÁVEL´´, fiquei insegura!!! Alguém aí já usou especificamente Alemanha e pegou 4g? Foi tranquilo?

    • Olá Eliana,
      A gente não testou o chip na Alemanha, mas vamos ver se algum leitor já e pode compartilhar a experiência aqui. Mas em geral é isso mesmo: vai depender do contrato da empresa do chip no local. Em países com maior rede, como a Alemanha, a tendência é que a internet funcione melhor mesmo, indo do 3G ou 4G.
      Na dúvida, entre em contato com a empresa também para que possam lhe dar mais informações sobre seu caso específico de uso.
      Boa viagem!

  23. Bom dia! complei um plano errado e preciso fazer alteração mas ninguem responde e-mail ou atende fone… depois de ver tantas reclamações sobre o mesmo assunto no reclameaqui já estou com medo… Alguém pode me ajudar?

    josy

  24. Vou estar em Madri dia 11/08 e vou andar por Espanha e Portugal voltando ao Brasil dia 24.Para nao comprar os caros GPS nas locadoras, gostaria de saber se esse produto poderá me atender nas estradas.

    • Olá Marco,
      Claro, com o chip você consegue ter acesso a internet em qualquer lugar e pode usar aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze, sem problemas no seu celular.

  25. Vou para Fort Lauderdale dia 9/6 agora, não dá mais tempo de comprar o chip
    Posso comprar e dar o endereço do hotel,lá?
    Ou onde posso comprar um chip já em Fort Lauderdale?
    Obrigado

    • Olá Lucia,
      Eles entregam nos EUA sim. Dê uma olhada no site e entre em contato direto com o pessoal da EasySim para que possam lhe informar melhor sobre o prazo de entrega nesse caso.
      Boa viagem!

  26. Adquiri um chip da easysim, mas na hora de colocar o vambora no cupom, deu inválido.
    Coupon code: VAMBORA is invalid. Please try again or contact us.

    Ficou por isso mesmo.

  27. ESTOU UMA EXPERIÊNCIA PÉSSIMA COM O EASYSIM4U, COMPREI UM EASYSIM EM 27 DE JUNHO DE 2017, PAGUEI 20 DÓLARES DE FRETE RÁPIDO, O CHIP FOI ROUBADO DENTRO DO CORREIO NO RIO DE JANEIRO; VIAJO AMANHÃ PARA BUENOS AIRES DE FORTALEZA COM ESCALA NO RIO DE JANEIRO POR 15 DIAS; NÃO CONSIGO CONTATO TELEFÔNICO, O EMAIL NÃO RESPONDEM E JÁ FOI DESCONTADO NO MÉU CARTÃO 80 DÓLARES. JÁ SOLICITEI O BLOQUEIO DO CHIP E SE PODERIAM ME ENTREGAR NO AEROPORTO DO RIO OU NO HOTEL EM BUENOS AIRES? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.

    • Olá Luciano,
      Nossa, que chato isso que aconteceu nos correios 🙁
      Vale entrar em contato direto com a empresa. Já tentou também via rede social como Facebook?
      Esperamos que tudo dê certo na sua viagem!

  28. Comprei o easysim por 30 dias e funciona maravilhosamente bem aqui na Korea do Sul, mas vou ficar noventa dias ,então gostaria de saber se posso adquiri um novo chip com o endereco daqui para mais 30 dias e depois outro para mais trinta ate completar minha estadia ?

    • Olá Marlene,
      Acredito que você possa renovar o plano, sem a necessidade de comprar um novo chip. Entre em contato com o pessoal da Easy Sim que eles podem te esclarecer melhor quais são as possibilidades no seu caso.
      Abs!

  29. Quando vou comprar o chip de datá plano 35$, além de escolher 20 dias 15$, ainda tenho que escolher roaming 140 países 15$, para usar na europa. Ou só chip 35$ mais os 15$ já da pra usar na Europa?

  30. Boa noite! Minha viagem é dia 09 setembro e tenho receio de não dar tempo de receber o chip. Consigo comprá-lo em Guarulhos ? Moro em BH. Obrigado !

    • Olá Wilson,
      O chip da EasySim só é vendido online. Dependendo do seu destino, se for EUA por exemplo, pode pedir para entregar no seu hotel.
      Dê uma olhada no site da empresa aqui no post com as opções de entrega.
      Boa viagem!

  31. Comprei o EasySim e utilizei por 22 dias em 7 cidades de 5 paises na Europa, (Paris, Londres, Veneza, Roma, Barcelona, Madri e Lisboa). Funcionou perfeitamente, inclusive para baixar e enviar fotos e vídeos por Whatsapp e Facebook. Recomento pode comprar é excelente.

  32. Olá!
    No caso de viagem para intercâmbio no Canadá (06 meses), como faço para manter o chip ativo durante todo o período? É possível renovar o plano de 30 dias, sem ter que trocar o chip? É vantajoso para viagens como essa? Ou há planos locais com custo/benefício melhor?

    • Olá Silvanna,
      É possível renovar sim. Basta enviar um email para EasySim 4U eles com o numero do pedido/linha americana que enviam um link para pagamento da renovação do plano.
      Em relação a planos no Canadá não conhecemos um específico, então não podemos indicar. O que pode ser uma boa opção no seu caso é ir com o chip e chegando lá pesquisar se há um plano local específico para um período tão longo como irá ficar, dai você decide se mantém o chip da EasySim ou troca.
      Boa viagem!

  33. Fiz uma compra hoje pelo site porem coloquei a data na versão americana, liguei nos telefones de contato e não atendem após a mensagem da secretária eletrônica, pedi a alteração por e-mail na data e estou aguardando retorno

  34. Prezados,
    Tenho um celular Motorola G5S e a empresa me informou que os celulares Motorola não funcionam nos EUA com o chip easysim4U. Vocês podem me indicar um chip que funciona no meu celular nos EUA?

  35. Olá, estive em Orlando de 09.01 a 21.01 comprei um chip da EASYSIM com dois meses de antecedência pós já havia utilizado com sucesso em viagens anteriores .
    Porém dessa vez o CHIP NÃO FUNCIONOU , entrei em contato no dia que cheguei e dois dias depôs , resposta sempre automáticas , zero assistência , conclusão , fiquei sem o
    Chip e tive que usar a internet da minha operadora super cara pois estava com criança e não podia ficar sem.. na volta entrei em contato e uma atendente que mais parecia um robô só
    Repetia que eu devia ter entradado em contato de lá o que eu fiz e que sentia muito que não daria o valor de volta! Então antes de fazerem propaganda dessa empresa certifiquem se existe um pós venda descente e como age a empresa no caso de não funcionar o chip! Essa empresa não honra seu compromisso no caso de uma falha .. e não devolvem seu dinheiro..
    Easy sim NUNCA MAIS!!

    • Olá Patrícia,
      Que pena que teve essa experiência. Todas as vezes que usamos o chip, e não foram poucas, o pré e pós venda foi bom por isso que indicamos aqui no blog.
      Vale tentar entrar em contato diretamente com eles, inclusive via redes sociais, para ver se consegue resolver sua situação da melhor maneira possível.
      Abs

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui