Descanso merecido: Hotéis em Valência – Dicas de onde se hospedar na cidade

0
Quarto do AC Hotel Valencia by Marriott, um dos melhores hotéis em Valência. Foto: GC/Blog Vambora!
Exemplo de um dos melhores hotéis em Valência: AC Hotel Valencia by Marriott. Foto: GC/Blog Vambora!

Há boas e surpreendentes opções de hotéis em Valência. Perto de Barcelona, sua vizinha mais famosa, a cidade de médio porte, oferece bons hotéis em dois grandes pólos de hospedagem: no centro histórico (Ciudad Vieja) e próximo a nova área da cidade, na Ciudad de las Arts y las Ciências.

Com um transporte público bom (ônibus e bicicletas), grande quantidade de taxis (bem baratos por sinal), a escolha do seu hotel, vai depender muito do hotel em si, já que boas atrações e opções de lugares para comer e beber, ambas regiões possuem.

Vista do AC Hotel Valencia by Marriot. Foto: GC/Blog Vambora!
Vista da Ciudad de las Arts y las Ciencias, da janela do quarto do AC Hotel Marriot. Foto: GC/Blog Vambora!

Eu fiquei na região próxima a Ciudad de las Arts, no hotel AC Hotel Valencia by Marriot. A localização não poderia ser melhor: só a 2 quadras do complexo (dava para ver da janela do meu quarto os prédios), um ponto de ônibus na frente do hotel para ir até o centro (uns 15 minutos) e perto da zona marítima, local das melhores paellas da cidade. Para chegar nele, da estação de trem você pode pegar um taxi (deu uns R$ 15 só) ou um ônibus que vem direto, bem fácil.

Como o que eu fiquei em Barcelona (o AC Sants, da mesma rede), o hotel é super moderno, com vários elementos de design, e o melhor: extremamente confortável. Meu quarto tinha uma cama super king, decoração moderna e clean, com chaise long, TV de plasma, banheiro gigante e amenities que todo viajante adora: como produtos de beleza, roupão, docinhos de boa vinda e o “Open Frigobar” (tudo incluído no preço – diária media €110).

Quarto AC Hotel Valência. Foto: GC/Blog Vambora!
Detalhes do quarto do AC Hotel em Valência. Foto: GC/Blog Vambora!

Muitos pontos também para o café da manhã, com uma variedade imensa de comidas, incluindo jamón ibérico, e pratos que poderiam ser feitos na hora (omeletes, panquecas, etc). Atendimento super atencioso fez também a diferença.

Café da manhã Ac Hotel Valencia by Marriot. Foto: GC/Blog Vambora!
Super café da manhã do hotel. Foto: GC/Blog Vambora!

Como acabei ficando doente em Valência, passei mais tempo no hotel do que eu esperava, e não poderia querer mais conforto do que eu tive lá. Recomendadíssimo!

Valência possui outros hotéis design, mais novos, ao estilo do AC Hotel, e pelo conforto e estilo, vale a pena experimentar, como o Caro Hotel, o Hotel Dimar e o Valenciaflats Catedral.

Sabendo disso, já sabe qual desses hotéis em Valência se hospedar?! Vambora!

*** Veja mais dicas de Valência no blog:
Mais opções de hotéis em Valência no Booking.com
– O que fazer em Valência antes, durante e depois da siesta
– Ciudad de las Arts y las Ciências: O futuro é aqui

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui