Descanso merecido: Dica de hotel em Porto Alegre

0
Hotel em porto alegre: Adagio Moinhos de Vento
Quarto do apart-hotel Adagio Moinhos de Vento em Porto Alegre. Foto: Divulgação

Para quem procura um hotel em Porto Alegre, o bairro de Moinho de Ventos é um dos mais indicados na cidade para se hospedar. Com localização boa para quem quer conhecer região central, fica perto também do Aeroporto Internacional Salgado Filho e até do Estádio Beira Rio (onde atualmente estão ocorrendo os jogos da Copa da cidade). Além disso está cheio de bares, restaurantes, shopping, comércio e serviços, sendo uma ótima base para quem vai para a cidade.

É nessa vizinhança bem localizada e charmosa que está um dos hotéis Accor em Porto Alegre, o Adagio Moinho de Ventos. Antes da bandeira Mercure, esse novo hotel, agora da marca Adagio (também da rede Accor), consegue ter um dos melhores custo x benefícios da região e da cidade.

Piscina Adagio Moinho de Vento
Piscina coberta e aquecida do hotel. Foto: Divulgação

Por conseguir acomodar até 4 pessoas e por ser equipado com cozinha completa, nesse apart-hotel Adagio em Porto Alegre é possível ter todo o conforto e serviços de um super hotel, só que pagando uma diária mais econômica. Aliás, além da vantagem de se ter uma cozinha, a decoração e design do hotel também merecem destaque, com apartamentos amplos, confortáveis e super modernos. Dá uma olhada:

Quarto do Adagio Moinhos de Vento
Design moderno do hotel. Foto: Divulgação

Com também espaço de lazer com piscina coberta e aquecida, academia e sauna, além de serviços como lavanderia com máquinas automáticas, academia, bar e restaurante, ele é mesmo uma ótima opção de hotel em Porto Alegre para diversos os tipos de viajantes, de famílias até quem vai a trabalho. Vambora?!

*Post Publieditorial

*** Veja também:
O que fazer em Gramado, do básico ao inusitado
Um passeio pelo parque do Caracol em Canela
As melhores comidinhas e restaurantes de Gramado

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui