Próxima viagem: Câmbio com desconto! Nova parceria com a Cotação

20

Estou bem feliz de poder contar uma novidade super legal aqui no blog: acabamos de fechar uma parceria com a empresa Cotação para os leitores do Vambora! conseguirem adquirir moeda estrangeira com desconto!

Cotacao Banco Rendimento

A Cotação já tem mais de 45 anos de vida e é a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil, com mais de 1 milhão de clientes cadastrados! Sendo parte do grupo do Banco Rendimento, a matriz está localizada em São Paulo e, atualmente, conta também com filiais em cidades como Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte e Salvador.

Antes de tudo, pessoalmente já testei e uso os serviços da Cotação tanto pelos valores super competitivos tanto pelos serviços prestados, então fico contente de poder fazer essa parceria de desconto especial no câmbio para todos os leitores aqui do blog! Em tempos em que toda economia é bem vinda, especialmente com o câmbio atual, acredito que essa parceria vai ajudar mesmo muita gente!

Confira abaixo todas as vantagens:

-> Desconto para os leitores do Vambora! para compra de câmbio em todas as moedas, tanto no papel moeda como no cartão pré pago;

-> Segurança e comodidade com opção de entrega da moeda por sistema de delivery/entrega a domicílio tanto para papel moeda quanto para cartão pré pago;

-> Achou uma cotação menor ou quer comprar uma quantia diferenciada? Ligue para a Cotação (para as principais regiões metropolitanas no 4002-1010 ou demais Localidades 0800 0146777) ou entre em contato pelo site dizendo que é leitor do Vambora! para negociar direto com os atendentes a partir do desconto já garantido!;

-> A Cotação está também com uma parceria com Smiles sendo possível agora acumular milhas nas operações de câmbio! Ou seja, dá para economizar no câmbio e acumular milhas para fazer a próxima viagem ao mesmo tempo! Para tanto basta informar seu número Smiles na hora da compra para adquirir as milhas 🙂

-> Além do site há também um app (para IOS e Android) em que você pode acompanhar os gastos do seu cartão pré pago, fazer carregamentos, acompanhar cotação do câmbio em tempo real com o mercado, etc.

App Cotação

Veja então como adquirir o câmbio com desconto para os leitores do Vambora! através dessa parceria com a Cotação:

1-) Através do site http://bit.ly/VamboraCotacao faça o cadastro para ter acesso aos valores do câmbio e poder fazer a compra direto online já com o desconto;

OU

2-) Entre em contato pelo telefone 4002-1010 (para regiões metropolitanas) ou 0800 0146777 (para demais localidades) para fazer a compra de moeda pelo telefone e diga que é leitor do Blog Vambora! para que possam dar o desconto;

Pronto! Câmbio com desconto garantido além das outras vantagens que já falamos acima. Aliás, esse sistema de entrega de moeda é sensacional, já usei diversas vezes e é uma opção ótima para adquirir moeda estrangeira sem stress e com segurança.

O cartão pré pago também já pessoalmente usei (e uso) já faz alguns anos em viagens internacionais e é outra “mão na roda” para o viajante, super seguro e o sistema de conferir o saldo e compras pelo site e app, bem como adquirir mais moeda online é perfeito durante uma viagem. Inclusive já fiz algumas besteiras como esquecer a senha do cartão pré pago durante uma viagem e o atendimento da deles foi nota 10, imediato e resolvendo na hora a situação.

Espero então que gostem e aproveitem essa nova parceria do blog com a Cotação. Vambora agora economizar também no câmbio!

+ info: http://bit.ly/VamboraCotacao

*** VEJA TAMBÉM:
Como sacar no exterior passo a passo
O que ainda vale a pena comprar no exterior com o atual câmbio
10 dicas para economizar numa viagem em tempos de crise 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


20 COMENTÁRIOS

  1. Olá, ja tenho cadastro na Cotação e ao clicar no link funcionou! A libra de 4,14 caiu pra 4,09. Não foi um buuum, mas caiu alguma coisa! Ta valendo tudo pra economizar ne.

    • Olá Patrícia,
      O desconto varia de acordo com a cotação do dia, quantidade de moeda a ser comprada, etc. Vale entrar em contato com eles e dizer que é leitora do blog Vambora! para ver no seu caso.
      Mas garanto, será melhor que a cotação para quem não é leitor, muitos já estão aproveitando 🙂 Aproveite tb!
      Boa viagem!

    • Olá Suh,
      O desconto varia de acordo com a cotação do dia, se tem alguma promoção (Black Friday, por exemplo), quantidade de moeda a ser comprada, etc. O leitor ao entrar em contato com a Cotação diz que é leitor do Vambora! e eles dão o desconto, incluindo essas variáveis.
      Qualquer coisa ou dúvida a mais pode entrar em contato por email aqui com a gente.
      Abs

  2. Olá, gostaria de saber se o desconto ainda está ativo e no meu caso, eu já tinha cadastro no site deles, então para conseguir o desconto eu teria que comprar pelo telefone?

    • Olá Larissa,
      O desconto está ativo sim! 🙂
      Como você já tem o cadastro na Cotação, basta ligar e dizer que quer o desconto do blog Vambora! ou entrar pelo link aqui do post e fazer seu login. Deve dar certo!
      Qualquer dúvida só entrar em contato com eles.
      Boa viagem!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui