Próxima viagem: Calendário de feriados de 2015

7

Para começar bem 2015, nada melhor do que já começar a planejar as suas próximas viagens para esse ano que começa. E como já é tradição aqui no Vambora! segue abaixo o calendário de feriados de 2015, com todos os feriados nacionais e total de dias que você pode ter para viajar nesse ano.

Ao contrário de 2014, 2015 será repletos de feriados do começo ao fim do ano, com a imensa maioria caindo em dias de semana, perfeito para conseguir emendar uns dias e conseguir mais tempo para ir viajar.

De toda maneira, é no primeiro semestre de 2015 que temos os feriados mais longos e emendáveis desse ano, sendo: o 1º de Janeiro (que caiu numa quinta), o Carnaval (sempre ele, com 5 dias para aproveitar), Tiradentes (em 21 de Abril, uma terça feira) e o Corpus Christi, em 04 de Junho, que cai numa quinta feira, e dá emendar, tendo 4 dias para viajar. Os demais feriados desse ano, como se pode ver abaixo, caem numa sexta ou segunda, possibilitando “apenas” 3 dias de feriados prolongados.

Confira abaixo então o calendário completo de feriados de 2015 aqui no Brasil e aproveite esse ano para viajar muito, porque bom viajante que se preze sabe: planejamento é a melhor forma de se viajar mais, melhor e pagando menos. 😉

Calendário de Feriados de 2015

Calendario Feriados de 2015 Blog Vambora

Seja muito bem vindo 2015! Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
Roteiro de viagem de 4 dias em FOZ DO IGUAÇU
Um roteiro básico por SALVADOR
Hospedagem boa e barata no RIO DE JANEIRO, existe?

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


7 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui