Próxima viagem: Feliz Aniversário – 7 anos de Vambora!

10

7 anos de Vambora!

Hoje é dia de comemorar: há exatos 7 anos o Vambora! era criado e a cada ano que passa ele me dá mais e mais orgulho.

Lembrar que no último dia 04/01, o blog atingiu seu maior pico de visitantes de todos os tempos, que ao todo já passaram por aqui mais de 2 milhões de visitantes únicos, que as redes sociais do blog continuam crescendo cada dia mais, que mais pessoas comentam, perguntam, dão dicas, que eu dedico cada vez mais tempo para esse projeto que já extrapolou todas fronteiras, e além do Brasil, recebe visitantes de outras centenas de países, da Alemanha ao Zimbábue, todas unidas por um motivo e sonho em comum: viajar.

E se nesse meio tempo houve um “boom” de blogs de viagem, fico feliz de pensar que ainda sendo um dos “mais velhinhos por ai”, o Vambora! ainda tem força e paixão para crescer mais e mais. 

Para tanto, nesse último ano o blog sofreu diversas mudanças nos bastidores para dar contar desse crescimento. Mudanças de servidor (diversas, mas acho que agora encontramos uma casa estável!), categorias, links, posts revisados, listas de matérias ainda a serem publicadas, uma lista eterna upgrades e ajustes que a princípio ninguém repara, mas que dão força, autonomia e lançam o Vambora! para as alturas.

Vambora!

Dá muito trabalho, cansa, desgasta, não é fácil (como nada nessa vida) mas no fim dá um baita orgulho e por isso mesmo, aquela decisão de exatos 7 anos atrás me enche de alegria. O tempo passa, mas ao olhar para trás, fico muito, mas muito feliz com a história construída por aqui. É trabalho sério, responsável e feito com muita paixão e amor.

Mais mudanças, projetos, viagens (vem muita coisa boa por ai!) e trabalho (sempre) estão a caminho. E no fim, só posso agradecer a cada visitante que acessa o blog, que entra aqui cheio de sonhos para viajar, que esse blog é feito para vocês, pessoas adoram viajar e querem fazer isso cada vez mais e melhor. Ajudar o outro a realizar o sonho de conhecer mais o mundo, faz cada segundo desses últimos 7 anos valer demais a pena. Foi para isso que o Vambora! foi criado e é por isso que ele vai continuar a existir.

Por mais muitos anos de vida, viagem e alegrias. Feliz Aniversário Vambora!!!

*** VEJA TAMBÉM:
Facebook do Vambora!
Twitter do Vambora!
Instagram do Vambora!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


10 COMENTÁRIOS

  1. Parabens, Guta,
    realmente o Vambora continua sendo uma referencia e um dos locais mais confiáveis para quem quer viajar, ou mesmo “viajar: nos relatos e dicas que você sempre coloca por aqui.
    Que o seu sucesso continue nessa linha, para frente e para cima.
    beijos
    Romeu

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui