Descanso merecido: Conhecendo a marca de hotéis Adagio da Accor, em São Paulo

0
Adagio São Paulo
Conceito moderno de apart-hotel da marca Adagio. Foto: Divulgação

A rede hoteleira Accor, que possui diversos hotéis pelo mundo (através de bandeiras famosas como Sofitel, Pullman, Novotel, Ibis, Íbis Budget, etc), tem uma marca muito conhecida na Europa, mas que está chegando só agora no Brasil: a Adagio.

O conceito é simples: trata-se de um apart-hotel, ou seja, um apartamento grande, confortável, cheio de infra estrutura (por exemplo, com cozinha equipada), mas com todas as comodidades e serviços de um hotel como normalmente conhecemos. É um tipo de hospedagem ideal para maiores permanências, para grupos (como famílias e amigos) ou para quem quer ter uma experiência de maior independência, se sentindo como um morador local na sua viagem, mas com todo o conforto, segurança e infra-estrutura de um hotel.

A rede Adagio já está presente no Brasil, além da capital paulista, em outras cidades como Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, que falarei melhor em outros posts. Como opção de apart-hotel Adagio em São Paulo, já existem quatro unidades, três na zona sul e uma zona norte da cidade.

Adagio São Paulo Berrini
Piscina do Adagio São Paulo Berrini. Foto: Divulgação

Como exemplo, no Adagio São Paulo Berrini (anteriormente um hotel Mercure, também da Accor), há apartamentos modernos com até 2 quartos, equipados com cozinha completa, espaço de lazer com piscina, playground, academia e até lavanderia. Perto da estação de trem Berrini e de grandes centros empresariais, pode ser uma ótima opção para quem vem a cidade a trabalho.

Para quem vem com família ou amigos, as outras duas unidades na região sul (nos bairros de Moema e Itaim Bibi), estão bem cercadas de serviços, como diversos restaurantes, bares, lojas e shoppings, sendo ótimas opções para passar as férias ou um feriado prolongado. Quem procura hotéis mais centrais, vale pesquisar outras opções de hotéis Accor no centro de São Paulo.

Interessante que em relação a valor, nos Adagio apart-hotéis as tarifas são decrescentes para hospedagens prolongadas, ou seja, quanto mais tempo você fica, menos você paga, valendo a pena para diárias acima de 4 noites, por exemplo. Mais uma opção de hospedagem econômica, moderna e confortável na cidade. Vambora?!

*Post Publieditorial

*** Veja mais dicas de SÃO PAULO no blog:
Roteiro para passear e conhecer a Avenida Paulista
Roteiro para passear e conhecer a Rua Augusta
Volta ao mundo pelos restaurantes de São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui