Próxima viagem: Novidade – Wi-fi gratuita por TODA Londres!

5

wi-fi em Londres

É verdade!!! Enquanto a gente fica lutando por aqui para conseguir algum sinal de wi-fi, entrando em qualquer restaurante ou loja, nem que se for para pedir uma água e a senha da internet, a capital britânica se prepara para ter internet gratuita em toda a cidade, incluindo no metrô de Londres!  😮

O plano faz parte da preparação da cidade para dois eventos super importantes nesse ano: os Jogos Olímpicos em Julho e o Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II da Inglaterra, com diversas comemorações ao longo de 2012.

A idéia é que todos os visitantes que forem para a cidade nesse ano postem fotos, divulguem informações nas redes sociais e digam ao mundo como a cidade é incrível! Nem precisava disso para falar bem de Londres, mas já que eles fazem questão… 😉

Até onde eu vi, na notícia publicada pelo jornal Estadão (veja aqui), nenhuma cidade européia possui qualquer estrutura do tipo, fazendo de Londres a pioneira! Sortudos aqueles que vão fazer viagens para Londres!

Hoje em dia, a cidade já possui alguns pontos de wi-fi mas nada absurdo. Até no Aeroporto de Heatrow, inclusive o maior da Europa, você consegue acesso a internet wi-fi gratuita só se estiver no lounge da Companhia British. Se fizer por exemplo, algum voo low cost, usando outras cias, como a Easyjet, wi-fi existe, mas paga. Para mim, um absurdo nos dias de hoje.

Pronto, agora as coisas vão mudar, para melhor! Ta aí mais um motivo para visitar a cidade! Vambora?!

*** Veja mais dicas de Londres no blog:
– London Eye sem filas
– Boas compras na Harrolds

– Os canais de Londres e o Camden Market

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


5 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui