Próxima viagem: Nunca esteve tão barato viajar para Europa

1
Lisboa. Foto: Baruck, Flickr
Vambora viajar para Europa! Que tal começar por Lisboa? Foto: Baruck, Flickr

Se é sua vontade viajar para Europa em breve, chegou a hora de arrumar as malas! Fazia muito tempo que não apareciam tantas promoções de passagens baratas para o velho e lindo continente. Impressionante! Dá uma olhada:

O período para fazer essa viagem através dessa promoção da TAP, é por volta do final de Janeiro até Março/2011, inverno por lá, frio é verdade, mas baixa temporada e por isso mesmo preços tão atrativos. O valor das passagens está por volta dos R$ 1400, ida e volta!!!

Se a idéia é fazer conhecer Lisboa, por exemplo, a TAP está com ofertas para voos entre 23 de janeiro e 31 março de 2011. Para quem quiser ir para outros destinos europeus, também há opções (sempre com conexões em Lisboa) para Paris, Londres, Madri, Barcelona, Roma e por ai vai! Uma sugestão é aproveitar essa parada em Lisboa (na ida ou na volta) e tentar juntar pelo menos 2 cidades européias no seu roteiro.

Vambora então juntar as economias e finalmente voltou/ir viajar para Europa? Que comece a pesquisa pela passagem mais barata!!! 🙂

*** VEJA TAMBÉM:
Melhor Bacalhau de Lisboa
City tour: O quadrilátero gratuito de Lisboa
Bate e volta: Sintra
– Bate e volta: Caiscais

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. Achei muito legal a matéria! Estou indo viajar pra Europa e to lendo tudo que posso sobre. hehe
    E para quem pretende viajar para Europa eu recomendo conhecer essa página que dá muitas dicas importantes, sobre lugagres, transporte, restaurantes, hotéis, documentação etc. Tudo sobre o esse continente que é maravilhoso!
    https://www.facebook.com/europaja

    Abs pessoal!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui