Viajante Gourmet: Um segredo de Londres – Restaurante Dock Kitchen

1
Dock Kitchen em Londres
Ambiente lindo do restaurante Dock Kitchen, um dos atuais segredos de Londres. Foto: Divugação

Eu já disse algumas vezes aqui no blog, que encontrar um restaurante em Londres, bom e barato, não é muito fácil, só que, se você se informar antes, é possível encontrar boas opções.

Um ótimo exemplo disso é o restaurante Dock Kitchen, no Portobello Dock. O mercado/shopping/estúdio de design que fica perto da região de Notting Hill, é atualmente um dos mais tradicionais e descolados espaços de Londres. Um segredo ainda a ser descoberto pelos turistas pela cidade.

Portobello Dock, Londres
Portobello Dock: mistura de mercado, shopping e estudio de design. Foto: Divulgação

No restaurante, com um conceito de usar ingredientes sazonais, dá para experimentar pratos da culinária inglesa, reformulados para os nossos tempos. E o melhor de tudo: além de gostoso o restaurante tem bons preços!!! 🙂

Durante um passeio pela região, um almoço no Dock Kitchen torna-se quase obrigatório. O menu, mutante quase todos os dias, possui entradas numa media de £8, pratos principais por £12 e sobremesas de £5! Ótimo opção para quem quer economizar na cidade.

Cozinha do Dock Kitchen
Cozinha misturando o moderno e o tradicional, toda aberta para o público. Foto: Divulgação

O ambiente do local também é lindo! Misturando a cara antiga do mercado da época vitoriana, com um estilo mais moderno e descolado contemporâneo. De noite, o lugar ganha um ar mais cool e exclusivo.

Há outros restaurantes e bares ao redor do Portobello Market, mas o Dock Kitchen é um dos mais recomendados! Fica a dica! 😉

Prato servido no Dock Kitchen
Uma das sobremesas…quem quer?! 🙂 Foto: Divulgação

Se você vai viajar para Londres, uma visita ao Portobello Dock junto com um almoço no Dock Kitchen, tem tudo para ser um programão! Vambora?! 😉

+ informações: http://www.dockkitchen.co.uk

*** Veja mais dicas de Londres:
London Eye sem filas
Park Plaza – Um hotel surpreendente em Londres
Boas compras na Harrolds!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui