Próxima Viagem: Viagem de Final de Ano dicas finais

2

Você já viu aqui no Vambora, algumas opções de destinos para passar esse final de ano: praia, interior, fora do país e capitais brasileiras. Entretanto, o tempo passou, estamos em crise, as opções viáveis eram poucas e você tem quase certeza que irá passar esse final de ano na sua própria cidade…

É, realmente não dá sempre para viajar, mas isso não quer dizer que você não pode se divertir aonde quer que você more!

Reveillon na Paulista
Reveillon na Paulista

Por exemplo, quem vive em grandes cidades, é possível aproveitar as festas nas ruas, em algum restaurante ou clube. Nesse ano, em São Paulo, os shows das bandas Skank e Babado Novo vão garantir a diversão de algumas milhares de pessoas na cidade, no Reveillon da Paulista.

Porém, se o instinto de viajar for mais forte que você, que tal realizar passeios de um dia naquela cidade vizinha, que você já ouviu dizer que possui um restaurante ótimo e umas lojas legais?!

Se isso não for suficiente, tente ser um pouco corajoso/cara de pau e aceite, ou se convide, para aquela festa no sítio ou na casa de praia de algum conhecido. Para quem está desesperado para viajar, essa pode ser a chance de você, no mínimo, dizer que viajou no feriado, e quem sabe se divertir…

Final de ano. Foto: pixelconscious, Flickr
Foto: pixelconscious, Flickr

Agora, se você não está afim de correr riscos (ou não ser tão cara de pau assim), faça melhor, e talvez o mais importante: reuna a família e os amigos, compre um champagne e algumas comidinhas de qualidade ( já que você economizou não viajando) e celebre! E, quem sabe, aproveitando a boa companhia, já comece a planejar a suas próximas viagens para 2009!!!

Boas Festas e Vambora!!!

*** Veja também:
Viagem de Final de Ano nas Capitais Brasileiras 
Viagem de Final de Ano no Exterior
Viagem de Final de Ano no Interior do Brasil
Viagem de Final de Ano nas Praias do Brasil

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui