Próxima viagem: Mega promoções de passagens aéreas da TAM, GOL e WEBJET nesse fim de semana

1

Para quem gosta de viajar tem poucas coisas que empolgam mais do que fazer economia na compra de passagens aéreas, por isso, esse post é para você: que gosta de viajar bem e barato!

TAM, GOL e WEBJET  estão com ótimas promoções de passagens aéreas nesse fim de semana. Vamos para elas:

– TAM:

Mega promo de passagens com até 90% de desconto, para vários destinos. As compras devem ser feitas até as 23h59 do dia 10/04/11, e o período para realizar as viagens é de 07/04/11 a 21/06/11. A permanência mínima é de dois dias no destino escolhido.

– GOL:

Promoção de passagens, com trechos a partir de R$ 29. As vendas vão até as 6 horas do dia  11/04/2011 e os voos podem ser feitos entre 07/04/2011 e 12/05/2011.

– WEBJET:

Está dando 50% de desconto em qualquer passagem, através do código promocional Numer1 (que você digitará na hora de fechar a compra da passagem no site da empresa). A promoção é válida para voos até o dia 20/06/2011, com exceção do feriado de Páscoa 20, 21, 24 e 25/04.

O que me resta dizer é pesquise, encontre a sua passagem e VAMBORA!!! 🙂

*** Veja também:
Pesquisa de passagens aéreas
SALVADOR: um roteiro básico

10 programas legais e baratos para fazer em SÃO PAULO
Indo para MORRO DE SÃO PAULO

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela postagem, a internet realmente facilita muito a vida d quem quer viajar e nao tem tempo pra ir em uma agencia pra presquizar preços e etc além d ter varias promoções tbm.

    Comprar sua viagem pela internet é realmente muito comodo e barato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui