Vivendo e aprendendo: Qual é o perfume de Paris?

6
Loja Fragonard Paris
Loja Fragonard em Montmartre. Foto: Divulgação

Para você, qual seria o perfume de Paris? Você saberia dizer? Cada cidade, de acordo com as experiências da viagem, lugar onde você se hospeda, onde você come, acaba gerando uma memória olfativa.

Paris, a capital mundial do perfume (mesmo com ele tendo sido criado no Egito), para mim pode ser uma mistura de channel 5, com baguete saida do forno, com um “quê” daquele cheirinho estranho do metrô da cidade… 😉

Pensando nisso, olha que idéia legal de presente, que a perfumaria Fragonard desenvolveu: uma série de perfumes sólidos baseados em ícones da cidade. Tem o perfume que baseado na Torre Eiffel, no Arco do Triunfo, na Basílica do Sagrado Coração, no Panteão, na Bastilha e até no metrô (será que esse cheira bem mesmo?! rs).

Perfume Fragonard Paris

O kit com 6 potinhos(muito fofos, aliás), custa € 25. Preço razoável para quer fazer viagens baratas, mas ainda trazer presentes legais para quem ficou aqui no Brasil. Olha que bonito:

Perfume Fragonard Paris

Existem diversas lojas da Fragonard pela cidade, uma inclusive, ao lado do carossel do Louvre e em Montmartre.

Dá para ficar um bom tempo na loja, que vende também produtos de cama, mesa e banho. Um museu do perfume Fragonard, também é ótimo para conhecer um pouco mais sobre a marca e a toda história e processo de fabricação do perfume de maneira artesanal.

Museu do Perfume em Paris
Museu do Perfume Fragonard. Foto: Divulgação

Um passeio diferente e no mínimo bem perfumado…Vambora escolher então o seu perfume de Paris?

+ informações: http://www.fragonard.com

*** Veja mais dicas de PARIS no blog:
Compras descoladas e presentes fofos em Paris
Outlet em Paris….porque não?!
Tax Free: como pedir reembolso de suas compras na Europa
Presentes para quem gosta de viajar

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


6 COMENTÁRIOS

  1. Olá

    somos três amigos que adoram viajar e decidimos criar um blog para mostrar um pouco mais do nosso estado – Sergipe!

    O http://www.agenteviaja.com foi lançado ontem com a proposta de dividir nossas descobertas no estado sergipano com todos que se interessam por conhecer lugares diferentes.

    Queremos estreitar relações com os blogs sobre turismo e estabelecer parcerias. Temos a seção Viaje nesses links, e gostaríamos de contar com o seu blog nela. Acesse nosso site, divulgue, seja nosso parceiro!

    Queremos saber sua opinião!

    Abs,

    Kadydja Albuquerque
    @kadydja
    @agenteviaja

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui