Viajante Gourmet: Brunchs em Las Vegas!

8
Brunch Bellagio Las Vegas
Brunch no Bellagio, em Las Vegas. Vambora?! Foto: GC/Blog Vambora!

A gula é um dos pecados mais em alta em Las Vegas. Cheia de restaurantes legais e estrelados, quem vai para a cidade, deve se dar ao menos uma refeição luxuosa, durante a estadia e a maneira mais fácil, e barata, de se fazer isso é experimentar um dos brunchs em Las Vegas! 

Para nós brasileiros, acostumados a churrascarias e restaurantes por quilo, um brunch não chega a ser algo tão inusitado, mas a variedade exposta neles, é de surpreender qualquer um! Entre o café da manhã e o almoço, serve-se tudo: de variados pães, geléias, waffles; a paletas de cordeiro, frutos do mar, saladas, muitos pratos internacionais e sobremesas requintadas. A idéia é acordar tarde e ficar horas e horas se deliciando, fazendo o famoso café/almo/janta. 🙂

Brunch no Bellagio em Las Vegas
Ambiente do Bellagio: para todos os gostos! Foto: GC/Blog Vambora!

Embora o dia “correto” para o brunch seja no domingo, grande parte dos hotéis serve o banquete durante todos os dias da semana, em horários de almoço/jantar, variando apenas algumas coisas, como a presença de champagne. O preço médio de uma refeição dessas em Las Vegas é de U$ 20 a $ 40.

Os brunchs em Las Vegas mais conhecidos e indicados são:

Brunch Bellagio
A variedade é imensa no Bellagio, com direito até Champagne! Foto: GC/Blog Vambora!

-> Bellagio: As filas imensas valem a pena! A variedade é absurda, o ambiente familiar, com um certo requinte. Embora tenha uma gama de pratos internacionais, deixe espaço reservado para os frutos do mar muito frescos e as sobremesas (incluindo uma estação única de sorvete, com tudo a vontade). Para quem gosta, o custo X benefício do champagne vale a pena. Preço: C/ champagne $ 29

Brunch Paris Las Vegas
O buffet do Paris. Foto: bryanh, Flickr

-> Paris (Le Village Buffet): Dividido por regiões francesas, como Borgonha, Normandia, Alsácia e Cia, o Buffet conta com pratos famosos, como raclette e variedades e variedade de queijos! Preço: C/ Champagne $ 25

Brunch Mirage Las Vegas
Ambiente mais “modernoso” do Brunch no Mirage. Foto: Miss Shari, Flickr

-> Mirage (Cravings): Com uma cara mais modernosa, são 13 estações de comidas, de todos os tipos ( America, mexicana, só de pizzas, sushis, chinesa, etc, etc). Só também não esqueça de deixar um espaço para a sobremesa. Preço: : C/ Champagne $ 22

Brunch Buffet Rio Las Vegas
Só nos frutos do mar no Rio! Foto: Divulgação

-> Rio (Village Sea Food Buffet): Se você ama frutos do mar, esse é o seu brunch! As estações são temáticas, com pratos de frutos do mar típicos do México, Itália, China, etc.  Por mais que a cidade esteja cheia de restaurantes especializados nesse tipo de comida, aqui é onde você vai encontrar o melhor custo x benefício. Preço: $ 38 (só jantar).

Veja qual desses brunchs em Las Vegas cabe melhor no seu bolso e aproveite. Refeições como essa, são únicas e vale a pena experimentar. Vambora?!

*** Veja também:
Deslocando-se em Las Vegas
Escolhendo um hotel em Las Vegas
Os melhores shows de Las Vegas

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


8 COMENTÁRIOS

  1. Adorei!!!
    Sempre digo que diz que vai nos EUA e só come fast food não conhece os EUA, esses buffets são divinos..tive a oportunidade de ir no do Mirage, Bellagio e um na Freemont que agora não me lembro o nome (HOtel também) e confesso que pós ler seu post fiquei com enorme vontade de voltar a Vegas e ir nos que ainda não fui.
    bjs

    • Sabrina ir num desses brunchs em Las Vegas é quase a mesma coisa que um estrangeiro vir no Brasil e não ir numa churrascaria: tem que ir! Pode ser que seja meio “turistão” mas é tão gostoso e com um preço tão legal que vale muito a pena! Obrigada pelo comentário e dicas!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui